segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Boteco

Depois de ver o Daniel Day-Lewis levar mais um Oscar para casa - sério, o cara nem precisa ir na festa, já deve estar com a estueta em qualquer lugar que ele more na Irlanda - fui tomar uma no Charme da Paulista, conhecido como o pior boteco já construído pelo homem.

Impressiona, o lugar. O atendimento é uma bosta, a comida é uma bosta e quase nunca tem Serramalte. Igual a ontem, que tomei Original. Ótima, mas não é uma Serramalte.

Mas eu tenho um problema, e isso não é novidade. Quanto mais uma mulher ou um boteco me maltratam, mais eu estou lá, demonstrando o amor que sinto pela manguaça e pelas fêmeas. Ou o quanto eu sou um consumidor/amante latino trouxa, vai saber. Sempre que posso, dou um pulo no Charme, para lembrar-me que eu sou um merda (mais?) e que, mesmo pagando, vou me foder naquele trem.

Só que daí a ter uma mesa de metaleiros "cantando" Tears of the dragon, do Iron Maiden, é outra história. Puta que me pariu, vergonha alheia é pouco. Eu quase levantei e comecei a cantar:

Dancei, eu cantei,balancei, VI-BREI*,
o Araketu me fez dançar,
joga as mãozinhas para o ar.

Para casa do caraleo, pelo menos eles iam parar de cantar daquele jeito merda. Não volto mais naquela porra. Pelo menos nessa semana.

* Update: Junior, o cara que escreve no fodão Uatafóc, é a segunda pessoa no mundo que sabe dar a entonação à este trecho da música do Araketu, conforme comprovado no karaokê realizado sábado passado. A outra pessoa que consegue uma merda dessas é este que vos escreve. O vocalista do Araketu não tem a menor idéia de como conseguimos isso, mas ele tenta.