terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Tingalacatinga, tingalacatinga

Pois é, tempos atrás ficou provado que o Superman voou pela Sérvia, Suécia, um lugar desses. Além disso, já descobriram a Fortaleza da Solidão e a kriptonita. Sem contar que o Capitão América já respondeu a carta de milhares de crianças.

Agora, com a morte de Heath Ledger, o Joker, o Coringa, o Palhaço (tingalacatinga), mais uma prova de que a DC e a Marvel contam histórias de gente como a gente: o milionário e pederasta Bátima existe!

*PAM PAM*

Além de existir, Bátima é fodão como em algumas de suas histórias em quadrinhos. Não pensou duas vezes e sentou o dedo nessa porra. Como bom detetive que é, espalhou uns tranquilizantes pelo apartamento de Mary Kate Olsen (vejam bem, o Joker, o Coringa, o Palhaço, estava no apartamento de alguém que transforma a insanidade da Arlequina em razão). A essa hora só o Comissário Gordon sabe que a Morcega deu fim no seu arquiinimigo. Jack Nicholson que se cuide, porque esse Bátima é um filho de uma puta de um justiceiro, um Dirty Harry de capa e namorado.

Mas a pergunta que fica é: quem será o milionário que veste a roupa de Morcego e sai "sijogando na náite" para cima da pilantragem? Seria Bill Gates, sendo Jason Todd - neste caso - Steve Jobs? Ou então Donald Trump, em uma versão mais Cavaleiro das Trevas, do Frank Miller, sendo Robin o brasileiro Roberto Justus? Porra, rico pederasta é o que não falta nesse mundo.

Fiquem aí, fãs do Morcegueta, com a versão fodona do Coringa, o Joker, o Palhaço e com o trailer fodão do The Dark Night, o último filme antes do Ledger pagar de uma vez por todas pelos crimes que cometeu.


"Vô comê a tia do Bátima!"



"It's all part of the plan!"