terça-feira, 6 de novembro de 2007

De bizarro para bizarro


É quase a mesma sensação do Indiana achando a Arca da Aliança. Estava eu e Junior andando pela Fest Comix, já babando sangue por quadrinhos do Gaiman (ele) e o por Marvel zumbis (este marvete safado que vos escreve) quando aparece essa pérola, por míseros 39 reais (o preço normal é 79!), com o preço abaixando até 30 paus (o cara deu de graça).

Eu sou fã da anarquia e isso é o que não falta em Mundo Bizarro. Desde a Mulher-Maravilha e a Supergirl, em versões gordinhas, disputando o amor de um nerd que as esnoba enquanto o babão do Superman corre atrás da rainha amazona, até a tira do Bátima que já nasceu clássica, tudo é muito foda nessa revista:

Alfred: Tenho de escrever mais um post para o seu "blog"?
Bátima: É "Bat-log" e, sim, Alfred, esse foi um interessante exercício noturno.

Isso sem contar Macaco, o Macaco Prodígio, Dia de Folga e Batman Upgrade 5.0, onde o Morcegão vai as vias de fato contra o pessoal do telemarketing.

Caralho, Mundo Bizarro é foda! Eu sei que a DC fede, mas ela tem meu dinheiro para comprar perfume (obrigado Junior e Falcão pela construção dessa frase).