quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Perdeu DCnete

Que o Stan Lee é o velhinho mais bacanão de todos os tempos, isso todo mundo sabe. Agora, para afirmar de vez a coisa toda (como se já não bastasse a participação especial do véio no Quarteto Fantástico - única coisa que presta naquela bomba), temos nas bancas o quadrinho Marvel Apresenta 31: as incríveis aventuras de Stan Lee.

"Olha lá, Peter, um asilo!"

Li três histórias até agora: Stan Lee encontra o Dr. Destino, Stan Lee encontra o Doutor Estranho (façam suas piadas com hospitais, seus infames!) e a melhor de todas, Fiel leitor (melhor do que a maioria das sagas da DC... hahahahahahahahahah!).

Na primeira, o velhinho gente fina entrega um exemplar do Quarteto Fantástico a um Doutor Destino, que está puto da vida por ser encarado como vilão! E a do Doutor Estranho não fica atrás: o cara tá tão ruim de dinheiro que transformou sua mansão em uma loja de presentes do Feiticeiro!

Agora, como eu sou gente boa, assim como o Stan Lee, vou liberar para os três leitores dessa joça as duas páginas do Fiel Leitor, que me divertiram mais do que os dois números completos do 52.

"Ó do Borogodó! Huahuahuhauhauahauhauahu!"

"Porco-Aranha, Por... ops! Homem-Aranha, Homem-Aranha!"