terça-feira, 4 de setembro de 2007

Veado nerd é trekker

Que diabos, eu nunca tinha visto um nerd veado. Aliás, será um nerd veado mais loser nas questões amorosas do que o nerd heterossexual? Se bem que essa história de achar foda um cara que voa com a cueca por cima da calça é muito estranha.

Enfim, estávamos na Autobahn, balada (argh!) com nome de administradora de pedágio (vai rolar a Dersa também? ha ha ha), quando a bicha chegou nesse que vos escreve, dando uma no joelho:

- Oi, já que você tá com a camiseta do Star Wars, deixa eu te perguntar uma coisa?

Eu já ia responder que não, eu não sou o George Lucas. Aliás, nem pareço com ele mesmo.

- Eu queria saber qual jedi você é?
- Er... eu... ahn... bem, nenhum... ¬¬
- Ai, comoassim!? Tem que escolher um...
- Ah, sei lá, eu seria o Obi Wan...

Nota: ninguém, em sã consciência ou até mesmo louco, profana o Obi Wan. É pior que fazer um menage a troi com mãe e tia, é o mesmo que tentar bater no Lobo. Em suma, é fazer merda.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii, o Obi Wan! Sabe, eu só saio para a balada (argh!) incorporando o Obi Wan! Ele é justo, é integro, ele é o ca-ra!

Trekker filho da puta, nem disfarça!

- Mas sabe, te digo uma coisa, nunca seja um Anakin!
- Por que? - eu ia falar do Vader, mas puxar assunto seria pior.
- Por que!? Porque o Anakin é um traidor! Ele não tem o espírito jedi!

Puta merda, espírito jedi? Porra, daqui a pouco ele vai falar em sabres feitos de glitter, caraleos!

- Ah tá. Bom, beleza então. Até mais.

Enquanto o resto do povo já ria mais alto que o João Kleber, o maldito fã do Capita Kirk voltou:

- Desculpa incomodar, mas é que só você tem um isqueiro...

Cantada velha. Esse aí deve ter sido bicha já na Segunda Guerra.

- Opa, toma aí.
- Brigada. E lembre-se: nunca seja um Anakin!

Vendo o Obi Gay Kenobi, eu juro que sou capaz de virar fã do Battlestar Galactica. E olha que aquela merda é chata pra caraleo.