quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Então...

As ex-namoradas são as mulheres mais sinceras do mundo. Ou pelo menos as que mentem menos.

MoniCake diz: vou criar uma comunidade
MoniCake diz: Eu Tenho Medo do Então
Júlio César diz: HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUA...
Júlio César diz: então... por que?
MoniCake diz: trauma
MoniCake diz: e eu tava conversando com um amigo e ele tb faz uso desse artifício
Júlio César diz: e do "desculpa" também, né?
Júlio César diz: e do "posso ir ao banheiro?"
Júlio César diz: "posso pegar água?"
MoniCake diz: se vc era tão chato pq eu namorei vc tanto tempo?
Júlio César diz: uai, porque eu sou lindo...
MoniCake diz: então...
Júlio César diz: hahahahahahahahaahaha...
Júlio César diz: ok, mentira, você namorou comigo esse tempo todo porque.... er... porque...
Júlio César diz: por que mesmo?
MoniCake diz: pq o amor é cego
Júlio César diz: e no escuro, quem precisa de visão, não é mesmo?