terça-feira, 11 de setembro de 2007

Hit me pinga one more time

- Rapaz, você viu a Britney no Video Music Awards?
- Pô, estava comentando dia desses. EU faria melhor do que ela! Quero dizer, não entraria com aquela roupa, é claro, mas faria! Veja bem, o ser vivo mais troncho do mundo, dançaria melhor que aquilo.
- Por que não? Se até ela usou, porque você não usaria?
- Pô, não fode. Mas olha, eu acho bacana essa fase gordinha da Britney, pegava sem problema. Sem contar que a gente não precisa gastar mais grana com a Playboy.
- Hahahahahahahahaha.
- E outra, eu playbackearia melhor que aquilo, sem dúvida. Ela estava na Era de Aquário no VMA.
- Como assim?
- Ah, ela estava em algum outro lugar, mas não ali. Parecia a porra da Narcisa Tamborindeguy encontrando o Maradona em Bogotá, cazzo!
- Um amigo meu me disse que ela está tentando voltar desesperadamente.
- Ah, mas se eu fosse ela, dava uma guinada na carreira (não, não é isso que vocês estão pensando). Arrumava um bom letrista, mudava o estilo musical e aproveitaria aquela voz esgarniçada para fazer cover do Motörhead.
- Sabe que ela está com o disco novo pronto, mas ela não consegue gravar porque rompeu o contrato em dois discos e tal. Ela só foi pagar o micão porque tem amigos na MTV gringa.
- Haahahahahahaha, Britney is the new New Kids on the Block!
- Enfim, se ela quiser voltar, depois daquele show, esquece!
- Pô, se eu fosse assessor dela, ia sugerir que ela aparecesse no palco com uma garrafa de Jack Daniels cheia de chá (depois ela poderia tomar manguaçar o quanto quisesse) e fizesse o show no estilo Drunker Master, aquele filme do mestre shaolin breaco que o Jackie Chan fez. Tá na hora dela começar a aloprar o rehab, porra!

Eu sei lá por que diabos discutia tal assunto com esse figura. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Britney com barriguinha de chopp está melhor do que antes.

A quem interessar possa, a performance Ozzy Osbourne da moça. Jeremias José faz escola!
PS: Dêem uma conferida lá pelos trinta segundos. Quase que ela toma um rola! Hauhauahauhauahua!