segunda-feira, 10 de março de 2008

Eram os bêbados dinossauros?

O Eric me convidou para participar de uma "corrente" (hahahahahaha!). Pelo simples fato de ser um vagabundo que nada tem o que fazer a não ser se convidar para participar de uma idéia de outrem. Puta parágrafo confuso.

Enfim, segundo o "meme do Eric", temos de escolher nosso dinossauro favorito. Depois de muito pensar, mas muito mesmo, lembrei de um dinossauro que ainda vive (vejam só!) e, ao contrário da Dercy Gonçalves, é bacana à beça.

Dando sequência à ordem do "meme do Eric" (todo mundo dá printscreen no sete, eu também quero printscreenear, oras), meu dinossauro favorito (opa Disney, se liga nesse nome!) tem cachaça, mulher, roquenrou e me apresentou uma das coisas mais legais do mundo, o Tubaína.

*pausa para indignação*

VOCÊ NÃO CONHECE O TUBAÍNA?!

*play para explicação*

Os caras do Tubaína são fodas. Eles pegaram Walk on the wild side, do Lou Reed, e transformaram em uma das versões mais legais do universo, com ou sem explosões. Se liga aí na letra dos caras:

Walk on Paes de Barros

Louigi é um cara muito legal
mas um certo dia ele tava mal...
Cansado de andar no Central Park
não exitou na hora do embarque
Eu disse: "Hey Brother, vem dar na Paes de Barros!"
E eu disse pra ele: "Ei mano, vem da uma volta na Paes de Barros..."

Madonna é uma garota sensacional
mas um dia tava de baixo astral...
Cansada de dar pra todo mundo
encontrou um vagabundo que disse:
"Hey girl, vem dar uma volta na Paes de Barros!"
E o vagabundo disse: "Hey mina, vem dar uma volta na Paes de Barros..."

E a torcida diz ju-juju-jujujujujuju jujujujuju
Juventuuuuuuuuuuuus
Michael Jackson é um cara fenomenal
mas num certo dia não tava legal...
cansado de ser branco que nem um lençol
encontrou um rouxinol que disse:
"Piu piu, vem dar uma volta na Paes de Barros!"
E o rouxinol disse: "Piu piu, vem dar uma volta na Paes de Barros..."

Mário também é um cara legal (que Mário?)
mas como todo mundo, também tava mal...
Cansado de ficar atrás do armário
encontrou o Louchas que disse:
"Otário, (ahn?) vem dar uma volta na Paes de Barros!"
E o Louchas disse: "Vem otário, (ahn?) vem dar uma volta na Paes de Barros!"

E a torcida diz ju-juju-jujujujujuju jujujujuju
Juventuuuuuuuuuuuuuus

Caraleo, baixem que isso é lindo!

*fim da explicação*

Meu dinossauro favorito é o Dinossauros, boteco na Rua dos Pinheiros que, há época que fui, tinha um nome ainda mais bacana: Thenossauros. Juro, se eu soubesse tocar qualquer coisa além de punheta, eu teria uma banda com esse nome. Se bem que eu já tiro 95% no Free Bird, então posso fazer shows com as músicas do Guitar Hero. You rock!!!!!!ONEONEONE.

Minhas lista de agraciados para repetirem esse "meme do Eric" são:

Mônica: porque ela nunca faz os memes que eu passo.
Lelê: porque ela nunca faz os memes que eu passo.
Junior: porque ele nunca faz os memes que eu passo.
Gabi: porque ela nunca faz os memes que eu passo.
Julio: porque eu nunca faria os memes que eu passo.