sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Vira bunda, digo, vide bula

Segundo Nostradamus, são três os sinais do Apocalipse: o Joel Schumacher vai dirigir não um, mas dois filmes do Bátima (feito), o Júlio vai nascer (feito, em termos) e o Junior vai elaborar uma corrente e pedir educamente que um número qualquer de pessoas façam passem a chaga para frente (feito?).

Por mais incrível que pareça, feito. Eu achei que, depois do meu nascimento, o mundo, ou a entidade que o rege, ou qualquer outro caraleo que mande na porra toda não seria mais capaz de perpretar outra maldade sem tamanho. Mas eis que a besta-fera do Apocalipse acorda e faz com que a tal corrente venha ao mundo tendo como artífice Junior Costa. Tremei-vos, seus merdas.

Júlio César - Modo de usar

Princípio ativo

70% de cerveja, 45% de cigarros, 112% de boa conversa, 12% de qualquer jogo que tenha sido inventado e que possa ser assimilado, 41578415% de amigos, infinito% de namorada, 0 em matemática desde a primeira série.

Indicações

Segue pela marginal até a ponte do Piqueri e... não porra, não é isso. Pode ser usado em dias chuvosos, dias ensolarados, dias merdas, dias Gleid Plug sabor (sabor?) jasmim, dia de reis ou diariamente. Eficaz quando acompanhado com cerveja. Mais eficaz ainda quando acompanhado da remedinha Bizunzitraxplostermimimimimi.

Modo de usar

Com um cinto, pressione o antebraço até seu braço ficar igual ao do Schwarzenegger em Comando para Matar. Em seguida, dê pequenas batidas na veia. Aplique o conteúdo desse remédio desgraçado com uma seringa e seja feliz ao lado da Courtney Love.

Contra-indicações

Esse remédio é contra-indicado em caso de suspeita de dengue e plágio.

Posologia

Diário, fica por sua conta e risco. Nada que uma cliníca de reabilitação não resolva. Perguntem para a Lindsay Lohan.

Interações medicamentosas

Recomendado com cerveja. Não use em caso de haver somente Ipióca Ouro. Em hipótese alguma depois de duas doses de tequila. Nem por um caraleo aproxime essa merda perto de um vade-mécum e um fósforo.

Receitado para:

: porque ela é minha remedinha e porque o blog dela está na UTI.
Lelê: para combate ao mau humor de qualquer paciente.
Rapha: efeito Lucy in the sky with diamonds garantido.
Tiago: remédio dos Pampas, ou seja, supositório.
Eric: o óleo de fígado de bacalhau Xavier dessa lista.