Como sabemos, a humanidade é movida por grandes idéias. Uma delas, bem recente, foi a do técnico da seleção de futebol do México, Hugo Sanchéz.
*pausa para o momento Wikipédia*
Hugo Sanchéz, técnico do México, é considerado um dos maiores jogadores do país. É um tanto dfícil lembrar de algum jogo marcante dele, mas há uma característica insuperável: em toda e qualquer foto, Sanchéz tem aquela cara de "Seu Ademir, conheço. Vive o dia todo na porta do boteco!".
"Foi o cão quem butô pra nóis bebê!"
*Fim do momento Wikipédia*
Pois bem, Hugo Sanchéz teve a brilhante idéia de substituir o verde do uniforme do México. A explicação era claríssima, algo tão revolucionário quanto o Astro Juicer:
- O tom verde se confunde com a grama. Parece que há menos jogadores em campo.
Vocês sabem, o dono desse blog é uma anta. Logo, visando a vitória de qualquer escrete, imaginou a seguinte cena: o atacante do time adversário corre em direção à área. Próximo à meta, ele pára o lance para enfeitar. No mesmo instante um zagueiro do time verde surge do nada, no meio da pequena área, com a cara pintada e uma faca na mão. Ele imobiliza o atacante do time adversário e rola o seguinte diálogo:
- Quem é você?
- Sou o quarto zagueiro!
Tá, a resposta do Rambo, "seu pior pesadelo", é melhor, mas enfim. O zagueiro, então, corta o pescoço do atacante. Em seguida ele puxa um arco e uma flecha com um explosivo na ponta e acaba com metade do meio campo do time adversário.
Pô, seria bacana ver alguém explodir o meio campo atual do Corinthians.
|