quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Mudou de Deus. Ou de Patrão

O Pedro de Lara morreu e eu, com minha mente insana, já consigo ver a cena. Tá lá o homem esperando, se vai pro céu ou pro inferno, segundo contam nas aulas de religião. Aí fica definido o que o Pedrão vai para o inferno, vai ver o cramulhão da garrafa. Então o demo pergunta para o porteiro:

- Quem é o próximo?
- O próximo?
- É porra, o próximo!
- Ah, o próximo é...

- PEDRO DE LARA LÁ LÁLÁLÁLÁLÁ LÁ LÁLÁLÁLÁ LÁLÁLÁLÁLÁ LÁ!

Ou então, por ter pago o carnê do Baú em dia, Pedrão vai ascender ao reino dos céus. Chega lá e o outro Pedro olha para ele, dá uma conferida de novo, chega no grande fodão e diz:

- Chegou, oe!
- Que porra é essa Pedro? Quem chegou!
- Ma ae, hihi, chegou ele, Roque!
- Que porra de Roque, rapá. Chegou quem?
- Ora meu amigo e minhas amigas de trabalho, chegoum o...

- PEDRO DE LARA LÁ LÁLÁLÁLÁLÁ LÁ LÁLÁLÁLÁ LÁLÁLÁLÁLÁ LÁ!

PS: Pedrão morreu de cancêr de próstata, não quis deixar que lhe enfiassem o dedo no rabicó. Foda o véio, eu sabia que ele tinha ensinamentos mil além do clássico "Como gracejar com uma mulher" que ele nos ensinava no Show de Calouros.